Obras do Córrego Água Parda seguem em ritmo acelerado

Um dos principais córrego na região, Água Parda, localizado entre as ruas Austrália e Rolinhas, no bairro Vila do Encontro, está passando por obras que seguem em ritmo acelerado para serem concluídas antes das chuvas de verão, que são conhecidas por causar estragos em diversos pontos, não só do bairro, mas da capital.
O córrego já tinha o trabalho de contenção da margem direita concretizado, onde foi feita uma pista de caminhada para uso dos moradores. Com a liberação de verbas para conter áreas de risco, chegou a vez de fazer a contenção da margem esquerda do Córrego da Água Parda. A obra será concluída para garantir a segurança dos moradores que vivem em suas margens.
“Estamos vibrando com e aguardando ansiosos pela finalização da obra. É um desejo antigo da população. Depois de muito pedir finalmente estamos sendo atendidos e otimistas para não ter surpresas neste verão”, afirma a moradora do entorno Claudete Sampaio.
A Prefeitura Regional do Jabaquara afirmou que além da obra está sendo feito um trabalho de limpeza do córrego e campanhas com moradores para não haver descarte irregular de lixo foram programadas, o que é bastante comum no local.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *