Home Matéria Moradores querem limpeza mensal nos viadutos da região

Moradores querem limpeza mensal nos viadutos da região

0
0

Na sexta-feira (2), a Praça Pedro Balint, recebeu a ação de zeladoria da Prefeitura Regional do Ipiranga. Além da poda de árvores, varrição, pintura de guias, refazimento de calçada, remoção de lixo, entre outros serviços, houve também o atendimento aos moradores em situação de rua que ficam embaixo do viaduto Delamare, em frente à praça.
A ação foi acompanhada pela assistência social do Ipiranga. Maria da Graça, coordenadora da assistência social da região, destacou a importância do serviço e detalhou um pouco do trabalho. “Um dia antes fizemos uma orientação e informamos que no dia seguinte o local passaria por uma ação de zeladoria. Também oferecemos atendimentos aos moradores. Temos um abrigo com 120 vagas”, explica. A assistente social sugeriu que a ação de zeladoria e manutenção fosse mensal no local.
O local é um dos principais pontos de reclamação entre os moradores do bairro. De quatro anos pra cá, o viaduto ficou lotado de moradores de rua. A grade que cercava o local foi quebrada e o livre acesso tornou o trecho que dá acesso a avenida Presidente Tancredo Neves, um local deprimente.
Após a ação da Prefeitura, embaixo do viaduto ficou organizado, mas poucas horas depois a cena de lixo acumulado no local já se repetia.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *