Massagens: aliadas da beleza

Bem-estar e alívio para o corpo sempre foram necessidades do ser humano. Desde os tempos milenares que as mãos são usadas como terapia para várias doenças.
Na lista de massagens está a massoterapia indicada para quem quer cuidar da saúde física e mental e se dar um presente ao mesmo tempo. Trata-se da aplicação de técnicas de massagem para finalidade terapêutica, relaxamento e estética. Possibilita o enriquecimento da Energia Vital, equilíbrio do tônus muscular, alívio de dores, modelação do corpo, melhora da circulação sanguínea, aumento da capacidade respiratória e boa digestão, através da manipulação manual dos tecidos flexíveis do corpo, com ou sem aplicações de calor, frio e vibrações.
Reflexologia: É um sistema terapêutico de estimulação dos pontos (nos pés e região) através da pressão, fricções e massagens. Intensifica a circulação da força vital e elimina os bloqueios responsáveis pelas disfunções orgânicas.
Massagem Clássica Terapêutica e Relaxante: Massagem ocidental que possui duas vertentes de manobra: mais suave, para fins de relaxamento e efeito anti-estresse e em regiões específicas, para analgesia e musculoesquelética.
Massagem Modeladora: Massagem manual que estimula os músculos e a circulação sanguínea venosa e arterial, facilitando a penetração de princípios ativos. Visa o embelezamento do corpo.

Check Also

Estética masculina em ascensão: O caminho para o bem-estar e naturalidade

Estética masculina em ascensão: O caminho para o bem-estar e naturalidade

Sentir-se bem consigo mesmo transcende a vaidade; é um pilar fundamental para a felicidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *