Maquiagem para o Carnaval

O Carnaval é uma festa de muita alegria, é sinônimo de brilho e cores vibrantes, que aparecem desde as fantasias, até a maquiagem. Se você quer arrasar neste carnaval, deixe a timidez de lado, entre na festa e invista em uma maquiagem bem ousada e diferente.
Na maquiagem para o Carnaval, os olhos devem ser bem marcados, por isso escolha sombras chamativas. As sombras neon e as sombras glitter são ótimas para a ocasião.
Os cílios postiços dão um toque especial e são bem extravagantes, combinam bem com o carnaval. Se quiser ser mais discreta, apenas aplique várias camadas de rímel.
O lápis e o delineador devem ser bem marcados e não é preciso ficar apenas no pretinho básico, use as cores de sua preferência.
Nos lábios, pode-se usar batom, em cores suaves ou mais vibrantes. A dica é optar por cores que combinem com o restante da maquiagem. A maquiagem para o Carnaval deve ser bonita e alegre, mas é preciso prestar muita atenção na hora de combinar os tons e as cores.
Fazer uma maquiagem de Carnaval não precisa ser muito diferente da sua maquiagem de festa. Porém, precisa ser duradoura, pois geralmente as festas Carnavalescas começam de dia e vão até a noite.

Check Also

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Tempo de Páscoa, tempo de muito chocolate! Mas saiba que, se consumido moderadamente, o chocolate …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *