Jatobá assina com a RedeTV!

Rosana Jatobá é a mais nova contratada da RedeTV!. A jornalista esteve na sede do canal, na quinta-feira (16), onde foi recebida pelo superintendente de jornalismo e esportes do canal, Franz Vacek, para a assinatura do contrato com a casa.
Rosana volta à TV aberta como apresentadora, integrando o núcleo de esportes do canal, além de produzir reportagens especiais dentro e fora do país. “Estou realizando um sonho antigo de trabalhar na RedeTV!.Primeiramente, pela forma como fui recebida, pelo carinho e pela liberdade de desenvolver projetos que me foram dados. Nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo esporte, que é uma janela bem importante e tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender na Rede TV!”, comemora a jornalista. “É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão. Eu estava com saudade. Queria voltar”, completa Rosana.
A chegada da profissional acontece no momento em que a RedeTV! comemora 18 anos, em meio a investimentos em programação, tecnologia e novos estúdios. “Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar neste momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do ‘RedeTV News’”, adianta Vacek.
A data de estreia da jornalista será divulgada em breve, segundo a assessoria de imprensa da emissora.

Check Also

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de cinco décadas, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *