Inscrições abertas para a corrida infantil do Central Plaza

Por mais um ano, o Central Plaza Shopping recebe as crianças de 4 a 12 anos para participar da Corridinha Central Plaza. Trata-se de um evento esportivo em comemoração ao 19º aniversário do Shopping, que promete agitar o sábado da criançada. A corrida acontecerá em 22 de setembro, das 9h às 13h, no estacionamento descoberto.
Os percursos terão distâncias de 50m a 300m, variadas de acordo com a idade do mini atleta. Será possível ainda aproveitar as brincadeiras, como pula-pula, pintura de rosto, diversas atrações esportivas e muito mais. A arena possui toda a infra-estrutura adequada para garantir a diversão dos pequenos, com tenda com arquibancada, palco, além de área de concentração para as baterias.
A inscrição, que possui valor de R$ 40, garante kit com camiseta, número de peito e medalha, que será entregue no dia do evento. Após a prova, na dispersão, as crianças poderão comer frutas, tomar água e se deliciarem com sorvete. Com 550 vagas disponíveis, os pais ou responsáveis podem fazer as inscrições no site: http://www.corridinhcentralplaza.com.br, onde será possível conferir o trajeto e a distância de cada modalidade.
“O Seu Grande Vizinho incentiva a prática de atividades físicas para todas as gerações, das mais jovens aos idosos, como é o caso do Exercício do Vizinho, para pessoas acima de 50 anos. Já na Corridinha Central Plaza, evento voltado para as crianças, queremos promover um momento descontraído em família, com esporte e muita diversão”, afirma Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *