Hábitos simples e naturais

Não está fácil para ninguém. Parece frase feita, mas é a verdade. Todos reclamam de cansaço, estresse, dificuldade para dormir, dificuldade para fechar a conta no final do mês. O resultado é que tudo isso junto e misturado causa um efeito tóxico no organismo que vai refletir-se no estado emocional e na pele do rosto.
Atenção mulheres! O primeiro passo é desacelerar. Ao acordar tome um café da manhã reforçado, afinal esta é a principal refeição do dia. Não exija muito de si, pense nos problemas conforme eles vão aparecendo e tente resolve-los da melhor maneira possível. Seja sempre você mesma e não tente salvar o mundo. Marcar uma hora na esteticista, ir ao salão de beleza ou frequentar uma academia também são uma ótima pedida para cuidar do corpo e, porque não, da mente também.
Vivemos tempos de situação econômica negativa, tempos de economizar e rever as despesas, mas, não faça disso uma desculpa para descuidar-se de si mesma. Caminhar não custa nada, basta você ter vontade. Se não é possível continuar usando um determinado cosmético, substitua por um similar, de menor preço talvez, mas também eficiente. O mercado oferece inúmeras e ótimas opções.
Procure sempre uma alimentação variada, mas saudável. Fuja da comida industrializada, dos sanduíches elaborados, e prefira os alimentos naturais.

Check Also

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Tempo de Páscoa, tempo de muito chocolate! Mas saiba que, se consumido moderadamente, o chocolate …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *