Ford inicia vendas na Europa

A Ford iniciou a venda do Novo EcoSport na Europa, levando para os consumidores da região os aprimoramentos de estilo, acabamento, conectividade e tecnologias de assistência ao motorista que o utilitário esportivo, concebido no Brasil, já oferece aqui. Frente redesenhada, interior totalmente novo, central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, piloto automático adaptativo, câmera de ré e organizador inteligente do porta-malas fazem parte da lista.
O Novo EcoSport oferece também novidades desenvolvidas especialmente para o mercado europeu, incluindo o motor turbodiesel 1.5 EcoBlue de 125 cv, tração integral inteligente e a versão esportiva ST-Line. Como opções de motores, a linha conta também com o EcoBoost 1.0 a gasolina em versões de 140 cv e 125 cv.
O SUV continua a oferecer ajustes dinâmicos específicos para os consumidores da Europa, incluindo molas e amortecedores, calibragem de assistência da direção elétrica, torção do eixo traseiro e configurações do controle eletrônico de estabilidade. Para atrair principalmente o público mais jovem, o novo modelo dispõe de 12 diferentes cores, incluindo a opção de cor contrastante no teto, pilares, moldura superior da porta, aerofólio traseiro e retrovisores. Na região é possível escolher o modelo com ou sem o estepe na tampa traseira.
“Desde o lançamento em 2014 o EcoSport já vendeu mais de 166.000 unidades na Europa e registou um crescimento de 40% no ano passado”, diz Steven Armstrong, presidente da Ford na Europa, Oriente Médio e África. “O novo EcoSport oferece ainda mais estilo, conforto, capacidade e opções – combinando a funcionalidade de um SUV robusto com a praticidade de um carro urbano.” afirma.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *