Ford faz encontro motorcraft

A Ford iniciou uma nova série de encontros com reparadores independentes de veículos, através da sua marca de peças originais Motorcraft em diferentes regiões do Brasil. O objetivo é promover a aproximação e relacionamento dos distribuidores e escritórios regionais da Ford com o setor de reparação independente e valorizar a capacitação contínua da mão de obra, gerando oportunidades de negócio para todos os elos da cadeia de reparação.
Realizado em parceria com o Sindirepa (Sindicato da Indústria de Reparação Automotiva), o primeiro encontro ocorreu ontem em São Paulo, com mais de 300 convidados. Além das presenças de Fabio Rocha, diretor do Senai Ipiranga, e Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional e de São Paulo, o evento contou com Luiz Sérgio Alvarenga, diretor de Relações Institucionais e Governamentais do Sindirepa. Estiveram presentes também Joaquim Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul, e Ricardo Bianchi, gerente de Vendas, Marketing e Serviços do Regional São Paulo da Ford, além de representantes dos distribuidores Caoa, Forte, Mix, Navesa, Sonnervig e Superfor.
O programa incluiu uma apresentação técnica sobre o novo motor 1.5 de três cilindros lançado com o Ford EcoSport 2018. Cecília Leiva Daleffe, engenheira de motores da Ford, mostrou como a inovação tecnológica incorporada ao motor contribui para o nível inédito de desempenho e economia de combustível do utilitário esportivo.
“A parceria com os reparadores independentes é uma relação estratégica e de longo prazo que vamos continuar a incentivar com esta e outras iniciativas”, destacou Joaquim Pereira. “Queremos valorizar e contribuir para a capacitação desses profissionais que têm um papel relevante no mercado, atendendo com seus serviços grande parte da frota circulante de veículos do País.”
Os próximos Encontros Motorcraft e Sindirepa 2017 serão realizados em Belo Horizonte (19 de outubro) e Rio de Janeiro (7 de dezembro).

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *