Home Matéria Festa de Dia das Crianças na Vila Gumercindo é um sucesso

Festa de Dia das Crianças na Vila Gumercindo é um sucesso

0
0

Uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças animou a garotada da Vila Gumercindo no sábado (7), na Praça José Augusto Velloso, localizada entre a Avenida Dr. Ricardo Jafet com a Rua Vigário Albernaz. O evento organizado pela Base Comunitária de Segurança da Vila Gumercindo atraiu cerca de 600 pessoas.
Durante toda a tarde, os convidados se divertiram com diversos brinquedos, distribuição de brinquedos com a presença do Papai Noel. E para ter energia para tantas brincadeiras, muita pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e sorvete.
Manoel, conhecido como Papai Noel, falou um pouco da festa que foi preparada com muito carinho. “Foi um evento maravilhoso, com uma grande participação da população. Quero agradecer todas as pessoas, todos os voluntários e todos que fizeram doações. Não tem preço ver o sorriso no rosto das crianças”, disse.
Parte dos brinquedos novos e semi-novos arrecadados foram doados para três instituições, entre elas a associação Cruz Verde, que participou do evento levando seus pacientes.
A aposentada Maria Souza de Matos levou os netos para participarem da festa e comentou a felicidade em ver a alegria dos pequenos. “Achei muito importante este evento, muitos brinquedos para as crianças, é muito importante ver as crianças se alegrando e eu também me alegro ao ver eles contentes”.
Esta foi a segunda edição do evento que teve a frente o sargente Godoy da Base Comunitária, que fica na Rua Vigário Albernaz, 191 e o apoio do Programa Vizinhança Solidária, Conseg Saúde/Vila Gumercindo, MoniVox e comerciantes locais.

  • São Paulo espera mais de Doria

    Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada no domingo (8) revelou que a aprovação à adminis…
  • Escuridão total no quarto

    Na hora de dormir, muita gente se incomoda com a claridade no quarto, mesmo que pequena. P…
  • Boxe como aliado da boa forma

    Quem acompanha a novela “A Força do Querer” fica maravilhado ao ver a performance da perso…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *