Home Matéria Academia Révans chega ao Ipiranga

Academia Révans chega ao Ipiranga

0
0

Na quinta-feira (5), ocorreu o início de um novo ciclo para o bairro do Ipiranga. A região recebeu a quarta unidade da Révans. Atualmente na capital, a Reváns tinha três locais de treino sediados nos bairros da Vila Mariana, Jardim Brasil e Jáu. Agora, os ipiranguistas acompanharam o surgimento do quarto local de treinamento. O evento ocorreu de forma convidativa e atraiu pessoas de outras modalidades a integrarem o treino, ganhando desta forma um volume representativo para o trabalho que a organização propõem.
Tudo começou há dois anos, quando surgia uma nova organização de luta na cidade de São Paulo, essa organização nomeada de Reváns – International Fight Organization, que tem como objetivo a difusão de um método de defesa pessoal originado e, Israel intitulado como Krav Maga. Nos preceitos dessa metodologia, se encontram conceitos destinados para serem utilizados em situações de sobrevivência, enfatizando a neutralização de possíveis ameaças por meio de técnicas de defesa para ataque e contra-ataque. O Krav Magá diferente de outras modalidades esportivas ligadas a lutas e artes marciais, é considerado mundialmente a única modalidade voltada integralmente para a defesa pessoal. Por não possuir regras pré definidas e ser voltada e criada com o intuito de manter a integridade pessoal, o Krav Magá se fundamenta objetivamente em ultrapassar toda e qualquer ameaça de violência que uma pessoa possa sofrer, considerando a eficácia e a precisão técnica para diferentes situações. Nesse contexto de qualidade, a Reváns se expandiu na grande São Paulo e em cidades como Minas Gerais e Espírito Santo, totalizando nove pontos de treinamento pelo Brasil por conta da eficácia de seus preceitos, que tem a capacidade de cativar pessoas de diferentes contextos a lidarem com suas dificuldades e se prevenirem de maneira consciente de possíveis situações que possam ocorrer.
A Révans está sempre atenta as necessidades de seus alunos e zela pela qualidade de aula oferecida. Os treinos serão encaminhados pelos instrutores Junior e Marcos e acontecem às terças e quintas, das 17h às 18h30 e aos sábados, das 9h às 10h e das 14h às 15h30, na rua Vergueiro, 6441 – Ipiranga. Interessados podem comparecer ao local de treino informado ou entrar em contato através dos telefones: (11) 96282-5301 ou (11) 94327-8560.

  • São Paulo espera mais de Doria

    Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada no domingo (8) revelou que a aprovação à adminis…
  • Escuridão total no quarto

    Na hora de dormir, muita gente se incomoda com a claridade no quarto, mesmo que pequena. P…
  • Boxe como aliado da boa forma

    Quem acompanha a novela “A Força do Querer” fica maravilhado ao ver a performance da perso…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *