Fernanda Gentil estreia como atriz

Enquanto espera para ganhar um programa na Globo, Fernanda Gentil se lança a um novo desafio e vai estrear como atriz. Na sexta-feira (11), ela compartilhou no Instagram que estará no elenco do filme “Ela Disse, Ele Disse”, baseado em um livro de Thalita Rebouças. O elenco do longa-metragem contará com Maisa Silva e a youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa.
“Sei lá no que vai dar essa super aventura, só sei que tá muito divertido de fazer!!! Obrigada Thalita Rebouças por esse convite – com certeza um dos mais inusitados que eu já recebi – e obrigada vocês por tantas mensagens lindas e promessas de que vão assistir o ‘Ela Disse, Ele Disse’, espero que realmente vejam senão teremos um sério problema pois sou gentil mas sei ser insuportável também (não gostaria de dizer isso mas foi preciso)”, escreveu ela com seu habitual bom humor.
No final de 2018, Fernanda Gentil se despediu do comando do Esporte Espetacular, exibido aos domingos na Globo. Ela foi convocada pela cúpula da emissora para integrar o time de apresentadores de Entretenimento.
Os rumores apontam que a jornalista voltará à TV em um novo projeto com Fábio Porchat. A atração deverá ocupar o horário vago com o fim do Vídeo Show – que encerrou as atividades nesta sexta-feira (11) – e será uma união de jornalismo e entretenimento.

Check Also

Turbulências e reviravoltas: o conturbado caminho de “Desejos de Mulher”

Turbulências e reviravoltas: o conturbado caminho de “Desejos de Mulher”

No ano de 2002, o horário de novelas da sete da Rede Globo não vinha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *