Feira reúne novidades em produtos para gestante e bebê

Terminou no domingo (5), mais uma edição da Feira Gestante, Bebê e Criança, no São Paulo Expo, com participação de mais de 100 expositores de diversos Estados. Cerca de 100 mil pessoas passaram pelo local desde o dia 28 de outubro, quando o evento teve início, e puderam aproveitar promoções e descontos especiais, que variaram entre 10% e até 70%.
Durante nove dias, a feira apresentou novidades da moda infanto-juvenil e gestante, móveis, enxovais, decoração, brinquedos, puericultura e maternidade em geral. Entre os destaques estavam as fraldas ecológicas, mais confortáveis, econômicas, que contribuem para o meio ambiente e evitam assaduras e diversos problemas relacionados ao uso de fraldas descartáveis. Beatriz Cristina adorou a novidade e adquiriu o produto. “São de fácil higienização. O produto tem modelos para o dia a dia, para a água e para uma noite sequinha com até 12 horas livre de vazamentos. Tudo que eu preciso”, brincou.
Outro destaque no evento foi o ninho para bebês, ideal para aconchegar e proteger a criança em todos os lugares. O ninho pode ser usado do recém-nascido até a fase mais ativa da criança, com 4 ou 5 anos de idade. Para as mamães a pulseira anti-enjôo, que tem um sistema similar da acupuntura fez sucesso. O produto tem um ponto que a pessoa pressiona no pulso e é esse ponto que desativa a sensação de enjoo. Há ainda o adesivo “sai mosquito”, hipoalergênico, com aplicação rápida, proteção durante 8 horas e 100% óleo de citronela natural.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *