Exposição de carros de corrida no Plaza Sul

O Plaza Sul foi o ponto de encontro dos amantes do automobilismo. Os apaixonados pelo universo automotivo tiveram a oportunidade de encontrar com as principais maquinas automobilística, no Piso Térreo do empreendimento, que recebeu uma exposição com alguns carros de corrida.
Aberto a todos os visitantes, a exposição contou com 5 modelos de carros: Protótipo Spyder: Motor 2.0, 4 cilindros, Potência 220cv, Câmbio 5 velocidades, Peso 640kg, chega a 220km/h em reta; Fórmula 1: Motor 4 cilindros 1.6, Potência 160cv, Câmbio 5 marchas, Peso 560kg; Trofeo Maserati: Motor Ferrari V8, Potência 430cv, Câmbio F1, chega a alcançar 240/ 250km/H e Stock Car 6CC e STOCK CAR V8: Motor Chevrolet 350, Potência 450cv, Câmbio sequencial, Peso 1.230kg e 1.350kg, respectivamente, ambos atingem 240km/h.
A exposição no Plaza Sul foi um complemento das atrações do Salão do Automóvel de São Paulo 2018 que reuniu as principais marcas mundiais de veículos, promovendo um grande encontro de interatividade com seus fãs. “O coração acelera junto com cada máquina. Achei interessante o shopping abrir espaço para a gente contemplar esses carros maravilhosos. Eu não sabia da exposição, mas fiquei encantado com a possibilidade”, define Douglas Vicente.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *