Evento beneficente tem show de Vanessa Jackson

 

 

O evento beneficente Noite Solidária de 2018, realizado na sexta-feira (14), contou com show especial da Vanessa Jackson e foi um sucesso. Mais de 300 convidados estiveram presentes para celebrar os 15 anos do Programa Saúde e Alegria e ajudar esse projeto que presta atendimento médico gratuito e multidisciplinar às crianças carentes de 0 a 12 anos incompletos
A noite foi contagiante. O público presente dançou e cantou com as músicas da Vanessa Jackson e se emocionou com o do documentário exibido sobre a trajetória do Hebert Natan Domingos, paciente do PSA há 11 anos.
O evento contou com o jantar do buffet Christian Formon com apoio da Damp Sorvetes para uma das sobremesas. Teve patrocínio das empresas Giuliana Flores, ViaMed, Clínica Yokoyama, Porto Seguro, Dissei Engenharia, Proxy Implantes, Pulire, além de apoio do Buffet Christian Formon, Sesc, Young, Damp Sorvetes, Tres, CNA, Chocolândia, Rotary, Clínica Adriana Vilarinho, Grêmio, De Ville Design, Clube Atlético Ypiranga e CVC Ipiranga.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *