Especial do Rei Roberto Carlos

A data de exibição do Especial Roberto Carlos 2018 já foi definida pela Globo: 21 de dezembro. Dono de um extenso repertório, o Rei apresenta no programa canções que vão do rock ao romântico. Passando, inclusive, pela MPB e pelo Pop.
Na nova edição, o tradicional especial de fim de ano da Globo recebeu o título Roberto Carlos: Muito Romântico. O programa foi gravado na noite de terça-feira (04), nos Estúdios Globo (Rio de Janeiro). Em um palco especial, Roberto Carlos recebeu nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi.
A ambientação do espaço contou com uma cenografia moderna com painéis de led e cortina de contas. O palco era iluminado de acordo com as músicas. Além dos consagrados músicos, o elenco da Globo também marcou presença no especial. A atriz Marina Ruy Barbosa dividiu o palco com Roberto, em uma apresentação especial. O Rei abriu o show com a música Detalhes. Na sequência, as canções Se você pensa e Como dois e dois antecederam a parceria com Michel Teló. O sertanejo cantou junto com Roberto Caminhoneiro e Humilde Residência – um dos sucessos de Teló.
Na plateia, estavam nomes como: Agatha Moreira, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson. Além de Rômulo Estrela, Pâmela Tomé e outros.

Check Also

Turbulências e reviravoltas: o conturbado caminho de “Desejos de Mulher”

Turbulências e reviravoltas: o conturbado caminho de “Desejos de Mulher”

No ano de 2002, o horário de novelas da sete da Rede Globo não vinha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *