Escola Barroca Zona Sul faz ajustes para o Carnaval 2019

Em processo de montagem de sua equipe para o carnaval 2019, a Faculdade do Samba Barroca Zona Sul definiu a permanência dos mestres Fernando Negão e Acerola de Angola à frente dos ritmistas da bateria Tudo Nosso, pelo sexto ano consecutivo.
A confirmação foi feita pelo próprio mestre Acerola. “Nós estamos muito felizes em dar continuidade em nosso trabalho na bateria Tudo Nosso, ainda mais sendo na escola do nosso coração. Eu e meu irmão temos a ciência que teremos que trabalhar ainda mais na temporada 2019, já que teremos que manter a nota quarenta, que graças a um trabalho de um ano inteiro, foi conquistada no último carnaval. Vamos dar o máximo para tudo sair perfeito na avenida e alcançarmos o nosso objetivo, juntamente com nossos ritmistas”, explicou Acerola.
Além dos mestres, a verde e rosa já havia confirmado a permanência do intérprete Pixulé, do diretor de carnaval, Marcão, e da saída do carnavalesco Mauro Xuxa, responsável pelo desfile Carnavale, o Reino da Magia, conquistando a terceira colocação no grupo de Acesso neste ano. Ainda não há informações sobre quem será o carnavalesco da entidade para 2019.
Para o próximo carnaval a agremiação verde e rosa cantará o enredo Okê Arô, uma homenagem a Oxóssi.

Check Also

Morre Luiz Nozoie e a gastronomia paulista está de luto

Morre Luiz Nozoie e a gastronomia paulista está de luto

A gastronomia paulista e os amantes de uma cerveja bem gelada e de bons e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *