Empresários participam da 2ª edição do Moda Fashion e Cia

Com produtos para todos os gostos e bolsos, a segunda edição do Bazar Moda Fashion e Cia. realizado nos dias 4, 5 e 6 na avenida Jabaquara, mais uma vez reuniu uma grande variedade de marcas e objetos. Cerca de 2.500 pessoas passaram pelo local nos três dias de evento.
O bazar que movimentou a região, também proporcionou a oportunidade de renda extra com a abertura para os expositores, como a administradora Andreia Morais de Oliveira Simões, de 43 anos. Após atuar por 15 anos na área de projetos da Petrobras, Andreia foi demitida com a chegada da crise, mas deu a volta por cima e se encontrou em outra área, a do varejo. “Tinha uma estabilidade e um bom salário e isso me trazia uma sensação de tranquilidade. Fiquei desempregada e com uma bebê recém nascida, sai em busca de novas oportunidades, em que eu pudesse conciliar minha vida profissional e minha vida de mãe. Muitas ideias apareciam, então foquei em moda masculina. Os convites para bazares começaram a aparecer e hoje graças a Deus, estou feliz com o resultado que venho alcançando, já que consigo realizar meu trabalho com retorno satisfatório e consigo ser uma mãe presente para minha filhota”, define.
A Ong Movimento de Mulheres do Jardim Comercial também estava presente. Há 33 anos a entidade requalifica mulheres para o mercado fazendo jogos educativos e livros infantis no tecido. “O bazar é muito importante para divulgar nosso trabalho e trocar experiências. Foi maravilhoso participar do primeiro encontro e retornar agora”, afirmou Mirtes, presidente da Ong.
“O resultado foi bastante positivo, é muito bom quando fazemos algo que agrada o público, muitas pessoas pedindo para que voltemos ao local, e que a região precisa desse tipo de evento, os produtos são maravilhosos”, completa Wagner Silva, organizador do evento.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *