Dia das Crianças tem estreia de teatro, circo e brincadeiras

Na sexta-feira, dia 12, feriado nacional e Dia das Crianças, o Sesc Ipiranga recebe uma programação para todas as idades. A Unidade celebra a data com diversas atividades para encantar os pequenos e conquistar os adultos.
Para dar início a programação, a estreia do espetáculo juvenil “Os Livros de Jonas” acontece às 11h. A peça discute as relações do jovem Jonas com seu pai e como isso influencia seu futuro e seu amor pelos livros. O espetáculo é gratuito para crianças de até 12 anos e os ingressos podem ser adquiridos nas Bilheterias das Unidades.
A oficina “Balangandã” e o jogo “Paraquedas Cooperativo” estimulam a imaginação e habilidade dos pequeninos, a partir das 12h. O show “Ilusionismo Close Up” com Caio Ferreira terá início às 13h. Caio circula entre o público e realiza seus números de mágica, fazendo objetos desaparecerem para a surpresa dos espectadores.
Quem busca uma boa contação de histórias para os pequeninos a intervenção “Histórias de Improviso” com a Cia Arte Negus começa às 14h. O grupo rememora os velhos hábitos da oralidade ao convidar os presentes para construir uma história. Por meio de jogos, adivinhações e brincadeiras, aos poucos um enredo é construído e apresentado ao público.
E para os fãs do circo, a Cia. K chega com tudo ás 16h para a apresentação do espetáculo “Brincadeira”. O show começa com uma caixa de música cheia de sonho e fantasia.
O Sesc Ipiranga fica na rua Bom Pastor, 822 – Ipiranga.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *