Home Destaque Comic Con atrai mais de 200 mil pessoas em 4 dias de feira

Comic Con atrai mais de 200 mil pessoas em 4 dias de feira

0
0

A simpatia e a popularidade de Will Smith fizeram com que o ator se tornasse o artista mais celebrado da quarta edição da Comic Con Experience (CCXP) que aconteceu no São Paulo Expo entre os dias 7 e 10 de dezembro.
O ator veio ao Brasil para participar do painel da Netflix que promoveu o filme Bright, o qual ele protagonizará, no último dia de evento. Conhecido no país por atuações em tramas como O maluco no pedaço, Homens de preto, Bad boys e Esquadrão suicida, Will Smith chamou atenção mesmo antes de entrar no painel. O astro rodou a feira fantasiado de orc e foi até o estande da plataforma, o que levou o público a loucura.
Durante o painel, falou algumas frases em português, puxou um coro de rap, cantou a música de abertura de O maluco no pedaço, autografou uma capa de disco e exibiu uma bandeira do Brasil ao fim do evento, tudo isso sendo recebido com muitas aplausos, gritos e respostas de “Will, Will”, dos fãs.
Nos quatro dias de evento 227 mil pessoas passaram pela Comic Con Experience que tem pretensões de ser o maior evento de cultura pop do mundo, e caminha para isso. Mas, além de astros internacionais, da presença de alguns dos maiores estúdios de Hollywood e de fãs fantasiados como seus personagens favoritos, a feira também oferece filas e muitas filas.
Tem para tudo. Para assistir aos painéis sobre filmes e séries, para curtir os estandes com brincadeiras e cenários para selfies, para ir ao banheiro e, até, para entrar nas lojas e gastar ainda mais dinheiro.
No decorrer da feira tem gente que passa mais tempo em fila do que passeando ou se divertindo.
O trio de amigos formado por Carlos Fonseca, Caio Marques e Roberta Maia também passou a maior parte de seu dia em filas. Nerds convictos, eles apostaram suas fichas no painel da Marvel, no auditório principal. Após mais de uma hora, eles conseguiram entrar e não se decepcionaram, mas a espera para tudo cansou os três. “Até para ir ao banheiro levou quase 30 minutos”, conta Roberta. “Ainda bem que eu não estava apertada.”
Para se distrair entre tanta espera, os amigos levaram cartas, leram os gibis comprados no próprio evento e também aproveitaram para almoçar e lanchar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *