Home Acontece Biológico abre suas portas para música, dança e arte

Biológico abre suas portas para música, dança e arte

0
0

O passeio de domingo na Vila Mariana foi ainda mais gostoso. O Instituto Biológico realizou a 20ª edição do “Biológico de Portas Abertas”. A prrogramação totalmente gratuita teve início às 10h30. Desta vez o evento contou com a parceria do grupo “Conectando Vila Mariana”, com vários eventos de arte, gastronomia e lazer espalhados pela região do Instituto.
A diversão veio cheia de consciência ambiental e incluiu oficina ensinando plantio para crianças, despertando desde cedo o amor delas pela natureza. O Grupo Ecobairro também marcou presença com uma oficina cheia de ideias sustentáveis para a população. E com muita alegria, o Palhaço Asterisco ensinou os pequenos a reutilizarem papel e fazer um varal cultural.
Teve ainda muita cultura com as apresentações de dança flamenca e soul do Espaço de Dança e Artes EDP. A música também marcou presença com o trovador urbano Henrique mostrando canções medievais em forma de trova, além de show da Banda Gig Dachuva com muito pop e Banda André Renato e Gang fazendo um encontro de músicos da Vila Mariana.
O domingo reservou ainda espaço para uma performance multimística de Madame Zoraide e passeios monitorados pelos jardins do Instituto Biológico.
A ideia é aproximar a população do trabalho realizado pelo Instituto, referência brasileira em pesquisas relacionadas à sanidade animal e vegetal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *