Bazar do Instituto Gabi terá produtos feitos pelas mães

O Instituto Gabi, que apoia e atende pessoas com deficiência e suas famílias, já está em clima de Natal. E contou com uma ajuda especial neste sentido: as mães artesãs vêm criando, semanalmente, produtos para presentear amigos e familiares.
A artesã Lidu Nascimento, voluntária do Instituto Gabi desde 2010 que ministra as aulas às mães, conta o que estará à disposição dos compradores: “São velas decorativas, garrafas decoradas e arranjos com flores de EVA, entre outros itens”, ilustra. “Por meio destes produtos, queremos compartilhar a energia boa que impera no Instituto Gabi”.
O valor arrecadado com as vendas será revertido para a implementação de novas oficinas de jardinagem, arte e música. Segundo o presidente e fundador do Gabi, Francisco Sogari, a compra do bem também ajudará a pagar as despesas de final de ano.
Os produtos natalinos do Instituto Gabi não se resumem à produção das mães artesãs. Há ainda outras opções para presentear, sempre a preços especiais, bem como vinhos da Serra Gaúcha.
Durante todo o ano a entidade promove bazar permanente no Núcleo Conveniado, que fica na Rua Gustavo da Silveira, 128, Vila Santa Catarina. Funciona às terças e quintas, das 13h às 17h, e aos sábados das 8h30 às 12h e na rua Palacete das Águias, 753, Vila Alexandria. Atende de segunda a sexta, das 13h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h. Também é possível solicitar produtos pelo Facebook, telefone 5564-7709 ou Whatsapp 97801-0539.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *