Barroca vence como melhor enredo em portal de samba

Homenagem para Oxóssi agrada leitores e a Faculdade Barroca da Zona Sul venceu a enquete de melhor samba do Grupo de Acesso do portal SRzd, um dos mais respeitados no mundo do samba. A votação teve a duração de um mês com início no dia 5 de dezembro e encerramento no dia 5 de janeiro. O samba enredo da Barroca foi o preferido entre os milhares de leitores que participaram. A composição leva a assinatura dos autores Sukata, Morganti, Jairo Roizen, André Valêncio, Robson Cezar, Tubino Meiners, Marcos Thiago, Pixulé e Acerola de Angola.
A Barroca será a terceira do Grupo de Acesso 1 a desfilar na noite de domingo. A verde e rosa promete surpresas na avenida do samba. Uma delas é a nova dupla para proteger e ostentar seu pavilhão oficial: Alex Augusto do Santos e Natalia Guimarães. Casal estiloso que vem encantando a todos.
Com 1,90 de altura, Alex começou a dançar no primeiro ano do 3º Milênio em Ferraz de Vasconcelos, cidade da grande São Paulo. Em 2007 estrelou a na Folha Verde de Guaianases. Quando ingressou na Unidos do Peruche, o arrojo e pegada forte o levaram para o Império de Casa Verde e, em junho de 2018, foi indicado para ser o primeiro desta escola fundada pelo lendário sambista Pé Rachado. Alex é formado em História, adora um baile Funk e mora no lado Leste da cidade. Além da dança é carnavalesco, há 4 anos, da Vila Mathias, em Santos. A garra é o que sintetiza o viés artístico do garoto de grandes sonhos.
Com apenas três anos de dança ela chega chegando e vai conduzir o símbolo máximo de uma das mais tradicionais dos nossos desfiles. Nascida para bailar, transmite força no comportamento, no gestual e na grandiosidade que se faz em movimentos.
Com mais de 1,75 de altura, gerente de vendas com formação superior, não se define religiosa, mas acredita em um ser supremo que tem o controle do universo. O preto é sua cor favorita. Além de seu parceiro atual, dançaria com o mestre Gabriel Vullem, seu companheiro de dança na Imperador do Ipiranga. Sua admiração nas pistas carioca é por Marcela Alves. Uma voz suave e olho brilhantes, a jovem está sempre impecável em suas vestimentas.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *