Após 15 anos, Antônio Batista deixa a direção do Biológico

Após 15 anos na direção do Instituto Biológico, e 35 anos de trabalho prestados no Instituto, Antonio Batista Filho, se despediu de seus colegas e funcionários com muita emoção e palavras de gratidão. O motivo para deixar a direção do Biológico foi a aceitação de um convite especial. Batista vai assumir a coordenação do APTA.
Ana Eugênia de Carvalho Campos é a nova diretora da Instituição. A escolha foi certeira, uma vez que Ana possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Uberlândia, mestrado e doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. É Pesquisadora Científica nível VI, diretora do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Biológico (NIT-IB), docente do Curso de Pós Graduação em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio do Instituto Biológico. É vice-coordenadora do Curso de Especialização em Entomologia Urbana (UNESP/Instituto Biológico). Tem experiência no ensino de Entomologia Urbana e orienta trabalhos com pragas, especialmente formigas. A sensação de quem permanece no Instituto é de que o local não poderia ter ficado em melhores mãos.
“Quero agradecer a todos os colaboradores, pela confiança depositada nesses quase 15 anos na direção do Instituto Biológico. Me enche de orgulho pois, estivemos juntos à frente de ações que nos deram a oportunidade de atender as demandas de uma sociedade que nos preza. Meu muito obrigado ao Instituto Biológico, Casa que me deu abrigo por 35 anos”, afirmou o ex-diretor.

Check Also

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Porta de entrada do bairro e um dos lugares preferidos dos moradores da região, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *