A estrela agora é apresentadora

Definitivamente, Taís Araujo faz parte do casting de talentos da dramaturgia brasileira. A atriz alcançou o sucesso rapidamente graças a sua força de vontade e talento natos. E agora tem mais um desafio para seu curriculum: apresentar em grande estilo a nova edição do “PopStar” que estreia no próximo dia 16, nas tardes dominicais da Globo.
Apresentar, instigar, encorajar, acolher, divertir. Estas são algumas das atribuições listadas por Taís Araujo em sua estreia como apresentadora do reality. É ela quem vai receber, a cada apresentação ao vivo no palco do programa, as 14 personalidades do elenco: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Samantha e Sergio Guizé. Taís terá ainda a companhia de Tiago Abravanel, que volta ao programa para mostrar os bastidores da competição.
“Me identifico demais com os participantes do ‘PopStar’. São meus colegas de profissão, muitos deles meus amigos. Nos encontramos em um ambiente de ineditismo com o objetivo de nos divertirmos e, principalmente, de entregarmos ao público um programa gostoso, leve, estimulante, e também emocional, em que todo mundo se envolve. Porque isso é uma das coisas mais legais do programa e com a qual o público se espelha: todo mundo pode ser e fazer qualquer coisa, basta querer”, conta a apresentadora, se referindo ao fato de que grande parte do elenco nunca se apresentou cantando ao vivo para o Brasil inteiro como acontece durante o programa.
Mesmo sem um estilo musical preferido, Taís fala que ouve muita música, todos os dias, em vários momentos: “no carro, no banho, me arrumando. E canto junto!”, diz, aos risos. Para ela, um popstar não precisa somente ter uma voz afinada. “Tem que cantar bonito — e nem sempre cantar bonito significa cantar bem. Tem que ter carisma, sensibilidade, ter um canto que toca o outro. A música tem uma qualidade de tocar em um lugar sagrado da gente. Acho que por isso que movimenta tanta gente, arrebata tantas multidões”.
Quando pergunta o que mais a motiva para apresentar o “PopStar” ela diz categoricamente que é a dinâmica do reality. “É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O ‘PopStar’ é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz”, revela.
Na vida real, Taís Araujo é formada em Jornalismo, no entanto preferiu seguir a carreira de atriz e agora de apresentadora.

Check Also

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de cinco décadas, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *