A bolsa nossa de cada dia

(curta ou a tiracolo), e não há regras específicas em seu formato, cores, adereços e demais atributos, assim como todos os artigos de moda, ou seja, o designer de bolsa feminina libera a imaginação ao criá-la.
O porto seguro da mulher é a sua bolsa. Nela podemos encontrar tudo, desde celulares e carteiras a lixas de unha, e em algumas ocasiões até chaves de fenda. A bolsa é mais do que um acessório, ela demonstra os segredos da mulher, pois tudo que ela carrega tem relação com sua personalidade. Não é à toa que dizem que dentro delas “carregam suas vidas”.
O sexo feminino tende a ser mais cuidadoso e ansioso, adiantando acontecimentos, situações e tornando essenciais artigos que parecem supérfluos. Os pertences variam de acordo com a idade, profissão, nível social, enfim com o grau de preocupação de cada categoria.
Em geral, mulheres mais descoladas levam acessórios mais básicos, como batons e documentos pessoais; as práticas levam bolsas menores com o que necessitam para o dia; as prevenidas se preocupam tanto com o dia quanto com a noite; as organizadas precisam de bolsas com várias divisórias; as “workaholics” levam bolsas maiores para carregarem acessórios relacionados ao trabalho como agendas, notebooks, dois ou três celulares e as preocupadas com a saúde, não abrem mão de seus remedinhos e vitaminas.

Check Also

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Tempo de Páscoa, tempo de muito chocolate! Mas saiba que, se consumido moderadamente, o chocolate …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *