Após 15 anos, Antônio Batista deixa a direção do Biológico

Após 15 anos na direção do Instituto Biológico, e 35 anos de trabalho prestados no Instituto, Antonio Batista Filho, se despediu de seus colegas e funcionários com muita emoção e palavras de gratidão. O motivo para deixar a direção do Biológico foi a aceitação de um convite especial. Batista vai assumir a coordenação do APTA.
Ana Eugênia de Carvalho Campos é a nova diretora da Instituição. A escolha foi certeira, uma vez que Ana possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Uberlândia, mestrado e doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. É Pesquisadora Científica nível VI, diretora do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Biológico (NIT-IB), docente do Curso de Pós Graduação em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio do Instituto Biológico. É vice-coordenadora do Curso de Especialização em Entomologia Urbana (UNESP/Instituto Biológico). Tem experiência no ensino de Entomologia Urbana e orienta trabalhos com pragas, especialmente formigas. A sensação de quem permanece no Instituto é de que o local não poderia ter ficado em melhores mãos.
“Quero agradecer a todos os colaboradores, pela confiança depositada nesses quase 15 anos na direção do Instituto Biológico. Me enche de orgulho pois, estivemos juntos à frente de ações que nos deram a oportunidade de atender as demandas de uma sociedade que nos preza. Meu muito obrigado ao Instituto Biológico, Casa que me deu abrigo por 35 anos”, afirmou o ex-diretor.

Check Also

86 anos do Jardim da Saúde são celebrados com festa

86 anos do Jardim da Saúde são celebrados com festa

Passeio ciclístico, caminhada, cãominhada, apresentação musical do Coral do Instituto Baccarelli, bandas, apresentação de cosplayers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *