Empresários participam da 2ª edição do Moda Fashion e Cia

Com produtos para todos os gostos e bolsos, a segunda edição do Bazar Moda Fashion e Cia. realizado nos dias 4, 5 e 6 na avenida Jabaquara, mais uma vez reuniu uma grande variedade de marcas e objetos. Cerca de 2.500 pessoas passaram pelo local nos três dias de evento.
O bazar que movimentou a região, também proporcionou a oportunidade de renda extra com a abertura para os expositores, como a administradora Andreia Morais de Oliveira Simões, de 43 anos. Após atuar por 15 anos na área de projetos da Petrobras, Andreia foi demitida com a chegada da crise, mas deu a volta por cima e se encontrou em outra área, a do varejo. “Tinha uma estabilidade e um bom salário e isso me trazia uma sensação de tranquilidade. Fiquei desempregada e com uma bebê recém nascida, sai em busca de novas oportunidades, em que eu pudesse conciliar minha vida profissional e minha vida de mãe. Muitas ideias apareciam, então foquei em moda masculina. Os convites para bazares começaram a aparecer e hoje graças a Deus, estou feliz com o resultado que venho alcançando, já que consigo realizar meu trabalho com retorno satisfatório e consigo ser uma mãe presente para minha filhota”, define.
A Ong Movimento de Mulheres do Jardim Comercial também estava presente. Há 33 anos a entidade requalifica mulheres para o mercado fazendo jogos educativos e livros infantis no tecido. “O bazar é muito importante para divulgar nosso trabalho e trocar experiências. Foi maravilhoso participar do primeiro encontro e retornar agora”, afirmou Mirtes, presidente da Ong.
“O resultado foi bastante positivo, é muito bom quando fazemos algo que agrada o público, muitas pessoas pedindo para que voltemos ao local, e que a região precisa desse tipo de evento, os produtos são maravilhosos”, completa Wagner Silva, organizador do evento.

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *