Vingadores: recorde de bilheteria

Os Vingadores: Guerra Infinita estreou dia 26 de abril, e vem enchendo as salas dos cinemas. E não é só isso. O longa metragem dos super heróis vem quebrando recordes e acaba de adicionar mais um aos seus feitos. O filme se tornou o longa mais rápido a alcançar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial, batendo a marca do recordista anterior, Star Wars: O Despertar da Força.
Após Thanos, com a posse de todas as Joias do Infinito, executar seu temível estalar de dedos fatal, metade dos heróis e de toda a população do universo se desfaz em pó. Daí em diante, uma série de questões estão mexendo com o imaginário dos espectadores. Como quase todos os Guardiões da Galáxia, o Homem-Aranha e o Pantera Negra poderiam ter morrido assim, sem mais nem menos, se todos esses personagens têm ao menos mais um filme pela frente? Isso acontece por que a questão mais importante sobre esses heróis não é o que aconteceu com eles, mas onde eles estão.
De todos os artefatos que o supervilão interpretado por Josh Brolin necessitava para completar sua Manopla do Infinito, a mais aguardada era a misteriosa Joia da Alma, cujo paradeiro era desconhecido antes de Vingadores: Guerra Infinita. Para conquistá-la, o Titã Louco teve de sacrificar algo que realmente amava. Assim, a joia, guardada pelo Caveira Vermelha em Vormir, foi conquistada por Thanos quando o antagonista matou Gamora (Zoe Saldana).

Check Also

“Madona de Cedro” fez sucesso em 1994, na tela da Globo

Amor, fé, marginalidade e culpa. Estes foram os ingredientes principais que fizeram de “Madona de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *