Vila Mariana intensifica trabalho de limpeza

A Prefeitura Regional da Vila Mariana tem intensificado a limpeza em áreas públicas da região como praças, jardins, largos e viadutos. A manutenção faz parte de um conjunto de ações da regional que visa eliminar os pontos críticos de descarte irregular e preparar a cidade para as chuvas de verão, que costumam castigar alguns pontos do bairro.
Na primeira semana de janeiro os serviços de zeladoria foram realizados na Av. Dante Pazzanese, Av. Moreira Guimarães com a Al. Imarés, Rua Paulo Francis, Praça Soichiro Honda, Viaduto 11 de Junho, Av. Bandeirantes, na altura dos viadutos Jabaquara, Dante Delmanto e rua Arapuã. A equipe retirou toneladas de lixo e entulho dos locais. “É preciso a colaboração da população, evitando descartar resíduos nas vias públicas”, orientou os funcionários da Prefeitura.
Nesta semana as equipes de zeladoria da Vila Mariana também estiveram na Praça Rodrigues de Abreu, no Paraíso e deram uma cara nova no Largo Ana Rosa. “Os trabalhos de limpeza e pintura de meio-fios proporcionaram um visual mais agradável à população, em especial aos frequentadores de logradouros públicos, a exemplo das praças e largos, como da Ana Rosa”, enfatizou o administrador Manoel Frias, que diariamente passa pelo local e aprovou a ação.
Todos os serviços foram acompanhados pela equipe de assistência social para acolher a população em situação de rua e oferece os serviços de acolhida da Prefeitura, como o CTA (Centro Temporário de Acolhimento) inaugurado em 2017 na Av. José Maria Whitaker, 2000.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *