Vicentini Gomez ganha prêmio de melhor ator protagonista em Cannes

O encontro de produção do Wild Filmmaker em colaboração com o 8 & Halfilm Awards aconteceu em Cannes de 16 a 20 de maio. Com mais de 3000 filmes inscritos de mais de 40 países, tornando-se em um dos eventos mais significativos do ano dedicado ao cinema independente em escala global, realizado em Cannes, na França, paralelo ao festival de Cannes.
E dentre todos estes filmes de medalhões e celebridades de todo o mundo, um filme brasileiro, realizado na garagem da produtora Palha & Cia – casa de criação: “Doutor Hipóteses uma alma perdida na pandemia”, permitindo a Vicentini Gomez, seu intérprete, mergulhar em uma performance inspirada e ser vencedor de melhor ator entre todos os atores já vencedores do Oscar, em Cannes.
Doutor Hipóteses é um filme brasileiro que está em sintonia com o universo e com os acontecimentos recentes da humanidade e já conquistou 47 prêmios em festivais de cinema em quatro continentes em diversas categorias.
Este é o 16º prêmio de melhor ator protagonista para Vicentini Gomez, com o filme Doutor Hipóteses, vencedor em importantes festivais como: OTB | ONLY THE BEST FILM AWARDS – USA 2021, Rome International Movie Awards – Itália – 2022, Florence Film Awards -Itália – 2022, Paris Film Awards – França – 2022, The South Film and Arts Academy Festival – Chile – 2023, BIMIFF – Brazil International Monthly Independent Film Festival – RJ – Brasil – 2022, Indo Japan independent film festival – Osaka – Japão – 2023, entre outros.
Wild Filmmaker é uma comunidade desvinculada de todas as outras realidades cinematográficas existentes, e a divulgação gratuita do produto cinematográfico na web é seu ponto forte, e o 8 & Halfilm Awards é um festival em homenagem à obra-prima 8 ½, filmada por Federico Fellini, em 1963.

Check Also

Feira da Saúde acontece em celebração aos 60 anos do Jabaquara

Feira da Saúde acontece em celebração aos 60 anos do Jabaquara

Importante e tradicional bairro de São Paulo, o Jabaquara está comemorando 60 anos de existência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *