Verão no Central Plaza tem brinquedos gigantes dos anos 80

Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Atari, Pula Pirata. Quem foi criança nos anos 80 e 90 tem muita saudade desses brinquedos interativos, que estimulavam a atenção e a criatividade. Neste verão, os pais poderão entrar no túnel do tempo junto com seus filhos para se divertir no espaço interativo Brinquedoteka montado na Praça de Eventos do Central Plaza Shopping. A atração é gratuita e estará disponível de 10 de janeiro a 13 de fevereiro, diariamente das 14h às 21h30.
Os brinquedos construídos especialmente para a Brinquedoteka têm cerca de dois metros de altura, mas funcionam perfeitamente, como os originais, sendo alguns deles produzidos até hoje pela fabricante. Os brinquedos originais também estarão disponíveis para serem jogados.
No espaço, haverá dois grandes módulos, onde estarão os quatro videogames que marcaram época: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo, Master System, todos prontos para serem jogados. O público poderá se divertir com jogos consagrados, como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.
A ideia da atividade interativa é reavivar um elo sentimental nos pais e proporcionar diversão aos filhos, trazendo a experiência de brincar fora da tela virtual em família.
O Central Plaza Shopping fica na Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000, Vila Prudente.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *