Unesp realiza Feira de Livros com desconto de 50% ou mais

Livros com descontos de no mínimo 50% podem ser comprados somente até este sábado na 1ª Feira de Livros da Unesp (Universidade Estadual Paulista), que tem entrada gratuita, das 9h às 21h, no campus da universidade, ao lado do metrô Barra Funda.
Seguindo os moldes da tradicional feira de livros da USP (Universidade de São Paulo), esta primeira edição conta a participação de mais de 100 editoras, como Companhia das Letras, Grupo Record e Intrínseca e as editoras universitárias, como Edusp, Editora UFRJ, Unicamp e a própria Unesp. No site feiradolivrodaunesp.com.br é possível verificar a lista completa das editoras participantes e os títulos oferecidos.
São milhares de livros, desde clássicos, até best-sellers, religiosos, juvenis e infantis. Para o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, “será uma oportunidade única para leitores e editores. Uma festa em que toda a comunidade livreira sai ganhando”. Oferecendo os livros a uma preço bem abaixo do de mercado, o evento busca aproximar editoras e leitores, incentivando desta maneira o hábito da leitura.
De acordo com a 4ª edição da pesquisa “Retratos da Leitura no Brasil”, feita em março de 2016 pelo Instituto Pró-Livro, 44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro. A pesquisa ouviu 5.012 pessoas, alfabetizadas ou não, o que representa, segundo o Ibope, 93% da população brasileira. Os números são preocupantes e se você faz parte deles, aproveite o super desconto para mudar isso.
Endereço: Rua Jornalista Aloysio Biondi, 556.

Check Also

Show Quebra Quebrando grátis no Sesc Vila Mariana

Show “Quebra Quebranto” de graça no Sesc Vila Mariana

Clarianas é um grupo de cantadeiras urbanas que investiga a voz da mulher “ancestral” na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *