Um dos procedimentos mais pedidos atualmente é o preenchimento labial

Sem dúvida alguma, o ácido hialurônico é o queridinho dos consultórios dermatológicos. O preenchimento labial é um dos mais procurados e também um dos que causam alguma polêmica. Todas querem ter um “bocão” sensual, lábios carnudos e macios que chamam a atenção de qualquer um. No entanto, nem sempre o resultado obtido é o esperado porque cada um reage de modo individual a este tipo de procedimento estético.
O profissional indicado para isso é o dermatologista e é feito no consultório. Rapidinho. A paciente, ou o paciente, pode retomar suas atividades logo depois. No entanto, não escapará talvez de algum inchaço no local que poderá durar até 48 horas.
Os especialistas explicam que o preenchimento com ácido hialurônico é indicado para pessoas que tem lábios finos ou desproporcionais, para quem perdeu o contorno ou volume labial devido ao envelhecimento ou para quem pretende livrar-se das linhas formadas ao redor dos lábios (o famoso “código de barras”).
Geralmente, o procedimento não tem contraindicações, mas o dermatologista deverá fazer uma avaliação prévia da saúde da paciente.

Check Also

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Chocolate: prazer e saúde na época da Páscoa e durante todo o ano

Tempo de Páscoa, tempo de muito chocolate! Mas saiba que, se consumido moderadamente, o chocolate …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *