Shopping Plaza Sul será revitalizado

O Shopping Plaza Sul está investindo na revitalização do empreendimento. As obras iniciaram em junho desse ano e tem previsão de término para o segundo semestre de 2018. O investimento será de aproximadamente R$ 28 milhões.
Entre as melhorias previstas para a revitalização estão: mudanças nos corredores para melhorar a circulação dos visitantes, modernização dos banheiros e a criação de lounges para descanso. O projeto paisagístico e os mobiliários também serão totalmente reformulados. Além disso, o estacionamento será modernizado, com nova iluminação, pintura, sinalização e a instalação de sistema de localizadores de vagas. “Essa nova ambientação, além da comodidade e do conforto, vai trazer uma nova experiência para os visitantes do shopping.”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Shopping Plaza Sul.
Além da estrutura física, o Shopping Plaza Sul iniciou em 2016 o trabalho de renovação do mix de lojas, para oferecer marcas mais adequadas ao seu público alvo. Lojas como Pandora, Hirota Foods, Mr. Cat, TVZ, Morena Rosa, The Body Shop e Superga, chegam para aumentar a oferta do Shopping. Além disso, algumas lojas foram ampliadas, como a MOB e a Blanc Brinquedos. “O mix de lojas é importantíssimo e estamos empenhados em surpreender nosso cliente com as melhores opções”, complementa Fabio Segura.

Check Also

Zoológico de São Paulo tem combos com histórias infantis e entradas para o Jardim Botânico

Zoológico de São Paulo tem combos com histórias infantis e entradas para o Jardim Botânico

Além dos mais de dois mil animais entre duzentas espécies, neste mês, o público terá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *