São Paulo se prepara para a virada cultural 2023

Falta uma semana para o maior evento cultural da cidade de São Paulo: a Virada Cultural 2023! Nos dias 27 e 28 de maio, a cidade vai ferver com mais de 500 atrações circulando em 12 arenas e mais 49 espaços culturais da Prefeitura distribuídos por todas as regiões da cidade.

Um grande cardápio de atrações musicais, de teatro, circo, música, dança, para adultos e crianças, vão chegar até o público dos quatro cantos de São Paulo. Ninguém vai ficar de fora!

No site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br dá para ver grande parte das atrações e organizar uma agenda personalizada para quem quer acompanhar o máximo de eventos possível. Lá também tem informações de acessibilidade e transporte da Virada Cultural do Pertencimento 2023.

A programação completa será disponibilizada em breve, mas já estão confirmados artistas como Alceu Valença, Baiana System, os pagodeiros Pixote, Ferrugem, Dilsinho e Salgadinho, os sambistas Quintal dos Prettos e Tiee, os mais alternativos Tom Zé e Otto e o time feminino formado por Karol Conká, Anavitória e Tássia Reis. Tem ainda a Viradinha, com programação infantil, no domingo de manhã.

Para garantir que a Virada Cultural contemple todas as regiões da cidade e alcance o maior número de pessoas possível, a Prefeitura de São Paulo está investindo R$ 40 milhões no evento. A meta é reunir quatro milhões de pessoas nestes dois dias e gerar cerca de 1.800 postos de trabalho diretos e indiretos, com uma movimentação de R$ 400 milhões na economia da cidade.

AINDA DÁ TEMPO – E para quem quer curtir o seu artista preferido de pertinho ainda dá tempo de se inscrever na promoção que vai levar 12 pessoas ao palco do seu ídolo, com direito a acesso ao backstage. Para participar, acesse:

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *