Home Matéria Rota prende três pessoas por tráfico de drogas

Rota prende três pessoas por tráfico de drogas

0
0

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas, na Rua Maciel Parente, no Ipiranga. Em duas ocorrências foram apreendidas porções de cocaína e maconha.
No primeiro flagrante, uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) estava em patrulhamento descobriu que um homem de 25 anos guardava um tijolo de maconha e R$ 4.145 em casa. Ele confirmou que vendia a droga.
O rapaz também estava com papéis com anotações sobre a venda de entorpecentes. As drogas, as anotações e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O detido foi indiciado por tráfico de drogas.
Momentos depois da primeira abordagem, policiais da Rota viram uma mulher de 25 anos fugir no momento em que a viatura se aproximou dela. Os agentes acompanharam-na até sua casa, onde conseguiram abordá-la e apreender um celular.
Um homem de 19 anos, que estava no imóvel com 665 papelotes de maconhas, um revólver de calibre 38, um celular e R$ 150, também foi detido. Todo o material encontrado foi recolhido e também será periciado.
No local havia, como no primeiro caso, anotações de venda de drogas. O casal foi indiciado por tráfico de drogas, associação para tráfico, porte ilegal de arma de fogo. Os dois casos foram registrados pelo 26° Distrito (Sacomã).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *