Retratos reúne amigos em mais uma edição do Choro da Manhã

Mais uma vez os grandes compositores do chorinho foram homenageados pelo conjunto Retratos no auditório do Centro Cultural Jabaquara. Há mais de dez anos o projeto “Choro na Manhã” reúne cerca de 100 pessoas no primeiro domingo do mês e apresenta os clássicos do choro.
Este domingo não foi diferente. O público lotou as dependências do espaço e vibraram com canções de Paulo Moura, Paulinho da Viola, Pixiguinha, Henrique Alves de Mesquita, Patáfio Silva e Joaquim Callado.
A surpresa ficou por conta dos convidados. O evento reuniu figuras queridas do choro como Dona Inah Inah, Marco Bailão, Roberto Ivan e Erick Morais. “O chorinho é um espetáculo a parte. Todo mês me emociono com essa apresentação”, enfatizou Vitória Silva.
“Os clássicos do chorinho são eternos e sempre prazerosos para ouvir. As manhãs do primeiro domingo do mês são sempre reservadas para o Conjunto Retratos. É um evento de qualidade e gratuito. Não tem desculpa para não vir”, justificou Valkyria Palhares.
Uma música que não pode faltar é “Carinhoso”, de Pixinguinha. Os convidados foram recepcionados com um delicioso café da manhã.
Os encontros acontecem no primeiro domingo do mês há mais de dez anos e tem entrada gratuita. É oferecido um café da manhã gratutito ao público. O Centro Cultural do Jabaquara fica na rua Arsênio Tavolieri, 45.

Check Also

Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *