Reality “Irmãos a Obra” deve ganhar versão brasileira no SBT

O reality show canadense Irmãos à Obra pode ganhar uma versão brasileira, produzida pelo SBT. O canal de Silvio Santos fechou um acordo com o grupo Discovery para seguir produzindo programas como o Bake Off.
O contrato será assinado nos próximos dias e pode abrir espaço para outros projetos. Apesar disso, a decisão só vai ser tomada após o fim da pandemia de coronavírus. Outros formatos também estão em avaliação na emissora.
Irmãos à Obra é comandado pelos gêmeos Drew Scott e Jonathan. A atração entrou no ar em janeiro de 2011, está em sua 10ª temporada e já foi exibida em mais de 150 países. Já são mais de 130 episódios.
No programa, Drew Scott, especialista em imóveis, faz buscas em casas negligenciadas e negocia suas compras. Jonathan, empreiteiro licenciado, é responsável pela renovação dos imóveis. Juntos, eles ajudam as famílias a encontrar, comprar e promover uma reformulação completa nas casas, seguindo um limitado orçamento.
A emissora também deve contar com um novo reality show de gastronomia em 2021. O projeto faz parte do acordo firmado com a Discovery.
O formato deste novo programa ainda é mantido em sigilo. Já há um ritmo significativo de definições, uma vez que as primeiras conversas em relação ao projeto foram iniciadas em novembro.
A atração deve estrear ainda no primeiro semestre. O comando deve ser de Ticiana Villas Boas, que renovou seu contrato com o canal de Silvio Santos há alguns dias. A direção será de Marcelo Kestenbaum, que é responsável pelo Bake Off Brasil.
Para ocupar as manhãs da emissora do Silvio Santos, vários nomes estão sendo pensados pelo SBT, entre participantes, para o projeto de novo programa das manhãs está o renomado chef Carlos Bertolazzi, conhecido dos telespectadores.
Atualmente Bertolazzi é apresentador do programa Fábrica de Casamentos, transmitido pelo SBT e no Discovery Home & Health, juntamente com Chris Flores. Também foi jurado do programa de culinária BBQ Brasil em 2016 e 2018.
O chef de cozinha ficou conhecido em todo o Brasil,por ter apresentado o programa de culinária Hells Kitchen Brasil onde avaliava com precisão os pratos dos competidores amadores.
Experiência não vai faltar ao chef e apresentador que é destaque não apenas pelos saborosos pratos, mas também pelo carisma na frente das câmeras.

Check Also

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Com festa Jabaquara comemora 60 anos

Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, o Jabaquara, está em festa para comemorar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *