Praça Pinheiro da Cunha é alvo de reclamações entre moradores

A praça Pinheiro da Cunha sempre foi alvo de reclamações. As árvores necessitam de podas e as calçadas estão esburacadas. Os troncos das árvores ficam lotados de lixos e entulhos. Aos finais de semana pratos de barros, farofa, velas e restos de comida são depositados em diversos pontos da praça e permanecem na praça por dias.
“A culpa não compete apenas aos órgãos públicos, mas a população também. Temos que fazer a nossa parte, mas é difícil disciplinar pessoas que mantém hábitos como estes. Além de lixo temos que conviver com restos de comida que são oferecidos a santos e orixás, sem nenhum respeito pelos moradores e crianças, já que temos uma EMEI no entorno”, afirmou uma moradora.
Na segunda-feira (18), a equipe da Prefeitura Regional Ipiranga vistoriou a Praça e afirmou que o local está passando por serviço de zeladoria e conservação, e recebeu na sexta-feira (15) vinte e cinco novas luminárias.
“Essa praça é um perigo. Já conheci vítimas de roubos e até caso de estupro já aconteceu aqui. Fico feliz que a Prefeitura Regional esteja olhando para a gente”, disse Antônio Valladares.

Check Also

Jabaquara ganha Vila Reencontro nominada “Jabaquara I”

Jabaquara ganha Vila Reencontro nominada “Jabaquara I”

Com celebração realizada na manhã deste Dia das Mães, a Vila Reencontro, nominada “Jabaquara I”, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *