Polícia desfaz laboratório de drogas

A Polícia Civil apreendeu, na tarde de quinta-feira (14), 16 tijolos de maconha e desfez um laboratório de drogas no bairro do Jabaquara. A ação resultou na prisão de um homem.
Após investigações de combate ao tráfico em local conhecido como Alba, agentes do 2° Distrito Policial (Bom Retiro) chegaram a um local que seria utilizado para armazenamento de entorpecentes.
Com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi feito um cerco e os policiais adentraram a região. Em frente a uma casa, um motoboy, de 22 anos, tentou fugir ao notar a presença da polícia, mas foi alcançado e capturado pela equipe de apoio.
Dentro do imóvel foram encontrados 16 tijolos de maconha, pesando um total de 16,8 kg, além de um litro de álcool, uma faca de serra, um saco com embalagens plásticas, quatro com frascos plásticos, um com frascos de vidro, dois com microtubos usados para armazenagem de cocaína e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.
Toda a droga, os materiais e um celular que estava com o rapaz foram apreendidos e encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística. O homem foi levado ao 2° DP e preso em flagrante por tráficos de drogas.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *