PM apreende adolescente e recupera moto roubada

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por receptação de veículo, na madrugada de segunda-feira (11), na Rua André Falcão de Resende, no Jabaquara. Na ação, foi recuperada uma moto que tinha sido roubada no dia anterior.
Policiais da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) atendiam outra ocorrência quando viram uma moto Yamaha Fazer, de cor azul, em alta velocidade e decidiram fazer a abordagem.
Foi identificado como condutor do veículo um adolescente de 16 anos, que informou aos PMs que a motocicleta tinha origem criminosa. Já na delegacia, o menor não falou nada sobre o delito.
No 26° Distrito Policial (Sacomã), a vítima disse que a Fazer tinha sido roubado no domingo (10) por quatro homens em duas motos. Ele não reconheceu o menor como um dos autores do roubo, já que os assaltantes usavam capacete.
A Fazer foi apreendida e devolvida ao proprietário. O menor, que responderá por ato infracional de receptação de veículo, foi liberado a uma tia, que deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.
O número de roubos de veículos e principalmente de motos está aumentando absurdamente na região. Dea cordo com os moradores, os bandidos agem a qualquer hora do dia e sem nenhum pudor. “Fui assaltado às 13h. Estava em uma rua movimentada e quando percebi dois homens armados estavam no vidro do meu carro apontando uma arma na minha cabeça e outra na cabeça do meu filho. Não pensei duas vezes, larguei tudo e só pedia para tirar meu menino de 5 anos do bando de trás”, afirmou Santana Souza.

Check Also

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

Em 90 dias Museu do Ipiranga Vai ganhar uma cafeteria

A instalação de uma cafeteria, antiga reivindicação dos usuários do Museu do Ipiranga, tudo indica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *