Orquestra Heliópolis e Coral da Gente se apresentam no MASP

O Instituto Baccarelli leva a Orquestra Juvenil Heliópolis e o Coral da Gente para um domingo musical, no auditório do MASP, no domingo (27). Serão duas apresentações inéditas, sendo uma às 11h, e outra, às 16h. Com patrocínio da Pernambucanas, que valoriza iniciativas que visam o aprendizado e a inclusão social, o concerto mostrará um recorte do universo da música erudita ao grande público.
Às 11h, a Orquestra Juvenil Heliópolis apresenta o primeiro espetáculo do dia, sob regência do compositor e maestro convidado Arthur Barbosa, com participação do Quinteto de Metais do Instituto.
Na segunda apresentação, que começa às 16h, o Coral da Gente, do Instituto Baccarelli, apresentará o espetáculo Sementes do Amanhã, que trará nas vozes das crianças e jovens da instituição obras de Gilberto Gil, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Dorival Caymmi, Cezar Elbert, Linda Nolan, além de músicas folclóricas e tradicionais da África do Sul e traditional spirituals, todas acompanhadas por coreografias especialmente desenvolvidas para a ocasião. O coral terá a presença de Otávio Piola e Juliana Ripke (piano), Lucas Andrade (flauta), Pelé Nascimento (bateria) e Maryana Cavalcanti (percussão).
O MASP fica na Avenida Paulista, 1578. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *