Operação contra comércio ilegal de cabos elétricos

 

 

A Prefeitura Regional do Ipiranga participou na manhã de sexta-feira (21), de uma grande operação coordenada pela Policia Civil, através do GOE- Grupo de Operações Especiais em seis “ferros velhos” do Ipiranga em várias ruas do bairro.
O objetivo da ação é combater o comércio ilegal de fios e cabos elétricos e inibir o roubo dos fios que são vendidos a estes estabelecimentos denominados ferros-velhos. A suspeita é de que a mercadoria vendida nesse ramo de atividade seja produto de furto na rede de iluminação pública.
A operação contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da participação de funcionários da Cetesb e das companhias de telefonias, tv a cabo e internet. O GOE, na ocasião, apreendeu 4 máquinas de caça-niquel na Rua Barão de Rezende.
Durante a operação a equipe de fiscalização da regional interditou um estabelecimento por falta de segurança e um por falta de licença de funcionamento. A subprefeitura adesivou quatro carros que estavam abandonados e removeu uma barraca de comércio irregular de bebidas.

Check Also

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Museu do Ipiranga atinge 1 milhão de visitantes desde sua reinauguração

Porta de entrada do bairro e um dos lugares preferidos dos moradores da região, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *