Musical Rent retrata vida do jovem americano

Nesta semana, os fãs de musicais ganharam mais uma opção. “Rent” está em cartaz no Teatro FAAP, às terças e quartas-feiras, e ao som de uma banda de rock’n roll, o musical nos leva para participar de um ano na vida de oito jovens que moram em Nova Iorque, na década de 80.
Os personagens lidam com seus conflitos o tempo todo durante o espetáculo, lidam com a sexualidade, com as perdas, e falam sobre amizade, solidariedade, parceria e amor. A história começa na véspera de natal, na cobertura de uma antiga editora musical. Um loft industrial onde moram Mark (Bruno Narchi), cineasta perdido que saiu debaixo das asas de seus pais para tentar a sorte na cidade grande e Roger (Thiago Machado), músico ex integrante de uma quase bem-sucedida banda de punk rock.
Em meio ao frio congelante, Mimi (Corina Sabbas), a vizinha do andar de baixo, bate na porta deles em busca de fogo e acaba reacendendo a vida de Roger. A partir de uma única noite, acompanhamos o recorte de um ano na vida dessas pessoas. Um recorte nos encontros e desencontros, na amizade, no agora, na saudade, na solidão, na companhia, na vida, no cuidar do outro. Uma trama de escolhas e consequências que nos mostram a fragilidade da vida, a velocidade do tempo e a força de um sentimento.
Escrita por Jonathan Larson, a versão brasileira é de Mariana Elisabetsky e a direção de Susana Ribeiro. “Rent” fica em cartaz às terças e quartas-feiras, às 20h, no Teatro FAAP, na rua Alagoas 903. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 80. Duração: 150 minutos.

Check Also

Show Quebra Quebrando grátis no Sesc Vila Mariana

Show “Quebra Quebranto” de graça no Sesc Vila Mariana

Clarianas é um grupo de cantadeiras urbanas que investiga a voz da mulher “ancestral” na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *