Murilo Rosa faz 25 anos de carreira

Já faz tempo de Murilo Rosa figura na lista dos principais artistas da dramaturgia brasileira. Atualmente, ele interpreta o Jorge, na novela “Orgulho e Paixão”, mas ele mantém vivos em sua memória todos os personagens já vividos, ao longo de 25 anos de estrada.
E nem sempre foram dias de glória. Foi preciso mostrar que tinha talento e determinação para seguir em frente. O resultado está aí, Murilo Rosa é um dos atores mais completos, transita entre a interpretação e a música com a maior desenvoltura e quem assistiu ao espetáculo “Entusiasmo” comprovou isso. Profissional muito ligado ao trabalho, para homenagear os seus vinte e cinco anos de carreira, o ator montou um espetáculo cantando algumas das trilhas sonoras que marcaram sua vida e os principais personagens que viveu no teatro, na televisão e no cinema. O resultado é que no palco, ele interpretou cerca de dezessete canções.
O artista explicou que as trilhas sonoras marcam os personagens e ajudam a mergulhar profundamente nas emoções humanas. O nome do espetáculo foi tirado de uma frase escrita em um quadro que Murilo Rosa ganhou do pai: “Filhão, tudo que você fez na sua vida até hoje foi com muito entusiasmo, por isso que o sucesso está sempre ao seu lado”.

Check Also

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de 50 anos o “Jornal Hoje” acompanha o dia a dia dos brasileiros

Há mais de cinco décadas, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *