Home Matéria Mais um aluno do Baccarelli a caminho dos Estados Unidos

Mais um aluno do Baccarelli a caminho dos Estados Unidos

0
0

Mais um aluno do Instituo Baccarelli está a caminho dos Estados Unidos para estudar música através do convênio entre o Instituto e a Azusa Pacific University. Agora chegou a vez do trombonista Jonathan Fragão, que embarcará sexta-feira (18), para cursar sua graduação na universidade com uma bolsa de estudos integral.
Jonathan entrou no Baccarelli há 3 anos e meio para integrar a Orquestra Juvenil Heliópolis. Por lá ficou por 2 anos. Sempre esforçado e com vontade de aprender cada vez mais, Jonathan pleiteou uma concorrida vaga na Orquestra Sinfônica de Heliópolis no final de 2016. “Estou fechando um ciclo e alcançando novos vôos. O período que passei no Baccarelli foi enriquecedor. Tive a oportunidade de trabalhar com os melhores professores que mudaram meus pensamentos e contribuíram para minha evolução. Só tenho que agradecer”, elogia o jovem.
O Instituto Baccarelli mantém uma parceria importante com a Azusa Pacific University. Hoje, 9 alunos fazem parte do quadro de estudantes da universidade, que fica localizada na Califórnia, perto de Los Angeles. Porém, está a primeira vez que um aluno conquista uma bolsa 100%.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *