Jilmar Tatoo promete regularizar baile funk

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, prometeu nesta quarta-feira (21) organizar os bailes funks nas comunidades da capital paulista, caso seja eleito prefeito. “Não é batendo, jogando água, é conversando. O que precisa é organizar. São Paulo tem 12 milhões de habitantes, a gente precisa sentar e conversar”, disse o petista sobre os bailes funks.
“Nós temos que conversar. Tanto do ponto de vista de garantir esporte, lazer e cultura pra essa juventude, e a maneira de que elas vão expressar essa cultura, e ao mesmo tempo o respeito ao silêncio, o respeito ao espaço do outro. É uma cidade de todos. E como que você resolve isso? Não é jogando jato de água, não é polícia, não é enfrentamento. É você sentar em volta de uma mesa e conversar, dialogar”, completou.
Sob um sol escaldante, o candidato subiu e desceu ladeiras durante 3 horas de visita na comunidade de Heliópolis, uma das maiores do país.
Ao lado de Tatto, o vice de chapa dele, Carlos Zarattini, que acompanhava a caminhada ao lado do carro de som, apresentando o candidato para a comunidade, eles prometeram voltar com o Bilhete Único durante 4 horas, além de adotar a tarifa de ônibus a R$ 2,00 durante os finais de semana e feriados na cidade, além de retomar o programa Leve Leite para as famílias.
O petista também prometeu gerar pelo menos 200 mil empregos no primeiro ano de governo, caso seja eleito prefeito.
“A Prefeitura tem potencial muito grande para gerar empregos. A Cultura por exemplo, tem muito potencial de geração de trabalho na cidade”, disse. “

Check Also

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

Colégio Marista Arquidiocesano oferece a prática do rugby

O rugby é o segundo esporte mais praticado no planeta, atrás apenas do futebol. Muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *