Jabaquara faz 54 anos com festa

Diversas atividades, shows musicais e homenagens a atletas que fazem parte da história do Jabaquara vão marcar a comemoração dos 54 anos do bairro. O Distrito está preparando uma grande festa para os moradores nos dias 24 e 25 de fevereiro com o tema “Celebração do 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil”.
A data lembra o dia em que a região foi separada do distrito da Vila Mariana. Para festejar e homenagear todos os moradores que ainda residem na região ou um dia já fizeram parte do Jabaquara, o bairro vai fazer uma festa mais jovem do que nunca.
Durante a programação do evento, história e os trabalhos executados por jovens talentos do bairro indicados pelas suas ações nas comunidades em que atuam independente do segmento serão apresentados em diversos pontos do bairro.
No sábado (24), das 8h às 16h, na espaço da Feira Livre, ao lado do Metrô Jabaquara, terá shows musicais no palco montado no local, festival de futebol de salão, das 8h às 13h; feira de saúde, das 10h às 16h; feira da cidadania, das 10h às 16h; barracas de diversas associações, das 8h às 16h e feira de produtos orgânicos, das 8h às 16h.
No mesmo dia, a AJAB – Associação Nipo Brasileira que fica na rua Nhandirobas 388, realiza às 17h a apresentação teatral “Jabaquara – A Terra de Um Sonho Cidadão”, sob direção de Igor Bartchwsky. Às 19h tem a final do concurso “Miss Jabaquara 2018” e premiação do 1º concurso “Príncipe e Princesa das Escolas do Jabaquara 2018”.
Para encerrar acontece a entrega dos diplomas de gratidão e honra ao mérito e uma homenagem aos empresários de destaque no Jabaquara.
No domingo (25) a festa continua na avenida Santa Catarina, 2300, a partir das 10h com show musical e o festival de dança. Todas as atrações são gratuitas.

Check Also

Vila Mariana ganha república masculina para a população recém-saída das ruas

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo inaugurou, nesta quarta-feira (16), a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *