Instituto Gabi ganha brinquedos

Funcionários da GM Financial (Banco GM) promoveram a Oficina do Bem, uma ação em comemoração ao mês das Crianças. Todos os colaboradores da empresa, incluindo a Diretoria, confeccionaram brinquedos que foram doados a duas entidades, incluindo o Instituto Gabi.
A entrega foi feita na sede da empresa, no dia 27 de outubro, em São Paulo, com a presença de dois representantes dos pais dos atendidos, da coordenadora de atendimento, Jucymara, e do fundador do Instituto Gabi, Francisco Sogari. “Eu indiquei o Gabi porque acompanho o trabalho desde o começo, em 2001. Tenho certeza de que os brinquedos beneficiarão as crianças e adolescentes com deficiência”, declara Margarete Gonçalves, coordenadora da Oficina do Bem e apoiadora da ong.
Para Francisco Sogari, “a iniciativa serve de exemplo, tanto no conteúdo, que é o resultado final, como na forma, ou seja, um metodologia participativa”. Os brinquedos e demais materiais serão usados na brinquedoteca e na oficina de beleza com as mães.
A instituição está passando por reformas e precisa de ajuda. Quem quiser contribuir com um saco de cimento ou o valor de R$ 20, preço médio do produto, basta entrar em contato com a Ong. “Se quiser aumentar o valor da doação ou mesmo ofertar outros itens necessários a uma obra, basta entrar em contato para que a direção do Instituto possa orientar sobre como proceder”, disse o fundador, Francisco Sogari.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *